O DESAFIO

A marca Jade Jade estava restrita aos resultados orgânicos atrelados à imagem da empresária e influenciadora, Jade Picon. Nosso desafio foi construir todos os alicerces de mídia performance para impulsionar as vendas nos canais pagos.

O QUE FOI REALIZADO

Passo 1: análise de consultoria estratégia
Análise de Pareto
Clusterização de clientes (RFV)
Mapeamento de UX do site

Passo 2: execução do plano tático
Estruturação de conta com principal
objetivo de vendas
Validação de bases para desempenho
e retenção de usuários
Validação de objetivos de campanhas e formatos de anúncios por desempenho

RESULTADO

  • ROI médio das campanhas totais = 10,5.
  • ROI de campanhas decorrentes da análise de clusterização de clientes (RFV) = 32,7
  • Diagnóstico de erros em HTML
    do e-commerce

CONTATO

A SUA MARCA
ESTÁ PREPARADA?

Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade e de Cookies

×

Olá!

Clique em um dos nossos atendentes para conversar com a equipe

×